Polícia prende homem com um arsenal em Santa Cruz do Piauí

As armas encontradas eram um revólver calibre 38, cinco espingardas, duas munições de 44 TBM, facões, facas e canivetes.

 

A Polícia Militar de Picos em parceria com a Polícia Civil prendeu Francisco Hélio Ferreria da Silva, 33 anos, com um arsenal de armas, na noite desta segunda-feira (29), na zona rural de Santa Cruz do Piauí.

As armas encontradas eram um revólver calibre 38, cinco espingardas, duas munições de 44 TBM, facões, facas e canivetes.

O comandante do 4º BPM, coronel Wagner Torres, informou que o acusado foi preso após denúncias anônimas. Ele informou que a polícia já tinha prendido no último domingo, Wesley Renana C. Palmeiras, 19 anos, acusado de praticar furtos e roubos no município.

De acordo com o comandante Tôrres, a polícia civil teve a informação de que o comparsa de Wesley, identificado como Flávio, estava escondido no povoado Custaneira, em Santa Cruz, na casa do tio um receptador de motos roubadas.

Ao chegarem à localidade, a polícia se deslocou até a residência do Francisco Hélio. Lá os policiais encontraram ele portando um revolver calibre 38 municiado e uma pochete contendo mais munições. Em seguida, foram realizadas buscas na residência, no qual foi encontrado o restante do armamento.

Francisco Hélio foi levado à Delegacia Regional de Picos e foi autuado por porte ilegal de arma e munição.



Fonte: Riachaonet