SEÇÕES

Polícia prende jovem com 140 papelotes de maconha e cocaina no PI

O acusado estava na companhia de três menores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar realizou na segunda-feira (15), durante rondas de rotina no bairro Morada do Sol, em Picos, prendeu um homem que portava 140 papelotes de maconha e cocaína, e uma quantia em dinheiro. O acusado identificado por Bruno Alisson de Carvalho estava na companhia de três menores.

Segundo informações do comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, ao avistarem o grupo em atitude suspeita nas proximidades de uma quadra, a guarnição se deslocou em direção aos mesmos. Na oportunidade, um deles se desfez de uma sacola onde estava guardada a droga.

“Fizemos a abordagem pessoal e logo em seguida o perímetro, onde encontramos na sacola jogada uma considerável quantidade de drogas. Eram 128 papelotes de machona e 12 de cocaína. Com Bruno ainda encontramos  R$ 60,00 em notas de 2”, afirmou o comandante.

A PM recolheu a droga e prendeu Bruno Alisson de Carvalho que foi encaminhado a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis. Bruno Alisson de Carvalho responderá criminalmente por associação ao tráfico e corrupção de menores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos