Polícia prende pai acusado de matar o seu filho após uma discussão

O pai acusado de matar o filho, responderá pelo crime de homicídio qualificado, podendo, ser condenado, e pegar de 12 a 30 anos de prisão


A polícia prendeu nesta terça-feira (10) José Juraci Rodrigues, 63 anos, no município de São João do Piauí. Ele é acusado de matar o prório filho, 41 anos, a pauladas.

O crime aconteceu no último sábado (06), na localidade Liziê, zona rual de São João do Piauí.

Segundo o delegado Rodrigo Mores, a vítima, identificada como José Francisco Rodrigues, sofreu lesões graves na cabeça e tinha sido transferida através do SAMU Aéreo para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), mas acabou vindo a óbito na segunda-feira (8).

O delgado afirmou ainda que pai e filho discutiam porque animais haviam comido pés de coco que José Francisco havia plantado. A vítima ficou inconformada e foi tirar satisfação com o seu pai e no meio da briga mandou que ele fosse para o inferno. Nesse momento o acusado pegou uma estaca de madeira e desferiu três golpes fortes na vítima, sendo que dois golpes atingiram a cabeça e um nas costas.

O pai acusado de matar o filho, responderá pelo crime de homicídio qualificado, podendo, ser condenado, e pegar de 12 a 30 anos de cadeia.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Riachaonet