Polícia prende pai e filho, suspeitos de matar ator no RJ

O ator foi morto com golpes de taco de beisebol no início de junho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policias da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro prenderam, nesta segunda-feira(12), Raul Soares Neto, de 46 anos, e Lucas Almeida Soares, de 21 anos. Os dois, pai e filho, foram indiciados pela morte do ator Eliton Torres, de 23 anos, morto com golpes de taco de beisebol no início de junho.

Eliton comemorava o aniversário quando teria sido golpeado na cabeça por Lucas Soares. De acordo com testemunhas, Raul presenciou a agressão e apontou uma arma para a vítima. O crime aconteceu na Rua Nogueira da Gama, em São Cristóvão.

O jovem foi levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois. Raul era assessor parlamentar do deputado estadual Chiquinho da Mangueira, mas foi exonerado após o episódio.

Eliton, que morava na casa da mãe, em Ramos, decidiu festejar com amigos de infância nas ruas de São Cristóvão, bairro onde nasceu e foi criado. Ele havia confraternizado em um bar mais cedo e, por volta de meia-noite, encontrou-se com três amigos na Rua Nogueira da Gama. Separou-se rapidamente do grupo para comprar uma cerveja na esquina e, na volta, passou em frente à casa de Lucas, com quem tinha uma antiga desavença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES