Polícia realiza operação e prende suspeito de estupro coletivo

Criminosos armados atiraram contra os agentes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (28), policiais do 9º batalhão  realizaram a prisão de um homem envolvido no caso do estupro coletivo contra uma garota de 16 anos. De acordo com informações do tenente coronel Araújo, a polícia chegou até o suspeito por meio de denúncias dos próprios moradores. O acusado foi levado para a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática para prestar depoimento.

A operação teve início nas primeiras horas da manhã deste sábado envolvendo todas as unidades da área. A ação foi determinada pelo comandante da polícia com o objetivo de identificar os criminosos que praticaram o estupro coletivo contra a menor.

No momento da operação ainda foi realizada a apreensão de drogas e dois veículos roubados. Segundo a polícia, não houve resistência à entrada na comunidade. No entanto, próximo à mata no alto do morro, criminosos armados atiraram contra os agentes e houve um breve confronto. Não há registro de feridos.

Polícia divulga imagens da casa onde garota foi estuprada

Neste sábado, a polícia civil do Rio de Janeiro divulgou imagens da casa onde a adolescente foi vítima de estupro. Nas fotos é possível ver a cama do imóvel, a mesma em que a menina aparece deitada desacordada no vídeo que foi divulgado na internet. Também é possível ver uma porta onde está escrito ‘bonde do fubá’.

Na gravação feita e divulgada nas redes sociais, homens, em meio a risadas, tocam nas partes íntimas da jovem, e afirmam que ela foi violentada por mais de 30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES