Polícia recaptura detento posto em liberdade por engano em Cocal

O detento foi preso por diversos crimes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe da Guarda Municipal recapturou no Conjunto Habitacional João Cartomante, situado no município de Cocal, região Norte do Estado do Piauí, o reeducando do sistema prisional, Nataniel Alves Oliveira, mais conhecido como“”Loirin do Risca Faca", posto em liberdade recentemente por engano. Com essa já é a terceira vez que a Guarda Municipal prende o acusado.

O recapturado, que estava recluso na Penitenciária Mista de Parnaíba, foi solto na quarta-feira da semana passada, dia 30 de março, após um equivoco do presídio junto a um de seus processos que tramitam na Comarca de Cocal. Nataniel teve a prisão preventiva decretada pelo Juiz Dr. Carlos Augusto Arantes Júnior, por descumprimento de medidas cautelares impostas pela justiça.

O acusado foi preso em flagrante delito no dia 08 de novembro de 2016 após cometer os crimes de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal praticada contra um idoso. Ele foi posto em liberdade menos de um mês depois, sendo preso novamente no dia 28 de fevereiro deste ano, sob acusação de ameaçar uma irmã e agredir sua companheira gestante, por acreditar não ser o pai da criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES