PRF registra quatro mortes neste fim de semana no Piauí

As motos estão mesmo virando armas. Segundo a PRF, foram pelo menos quatro mortes registradas nas estradas piauienses

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), somente na madrugada deste sábado para domingo foram registradas quatro mortes de pessoas conduzindo motocicletas. Os registros aconteceram nas estradas federais do Estado.

Três mortes ocorreram na BR-020 na região de Picos e outra na BR-316 no município de Lagoa do Piauí. Segundo a PRF, as estatísticas indicam que as mortes com motos nas estradas piauienses federais são mais frequentes nos sábados.

Na noite do último sábado, por volta das 8 e meia, dois homens colidiram frontalmente na altura do quilômetro 386 da BR-020, no entorno do município de Francisco Santos (a 355 km de Teresina). As vítimas são identificadas como: Camargo Dos Santos Lima (20 anos) e Antônio da Silva Barros (50 anos). Conforme explicaram os policiais rodoviários federias de plantão neste domingo(23), ainda não haviam sido identificados os motivos específicos que causaram os acidentes.

Quanto ao acidente ocorrido na cidade de Lagoa do Piauí, um menor estava envolvido. O adolescente de iniciais L.G.S faleceu por volta das 2 horas no referido município, que está localizado a 40 km de Teresina, ao chocar-se transversalmente com outra motocicleta.

Por volta das 3 horas, o jovem José Wilson Lopes Junior, 23 anos, veio a óbito, ao sair de pista na BR-020, no quilômetro 413, com sua motocicleta, no município de Monsenhor Hipólito (a 369 km de Teresina). Segundo a PRF, ele estava sozinho e faleceu imediatamente.

Fonte: Thays Teixeira