1º Batalhão da Polícia Militar ganha novas instalações

A obra, orçada em R$ 844 mil, ocupa espaço de 700 metros quadrados e possui seis celas, cozinha e celas especiais

Policiais militares, autoridades e convidados participaram da solenidade de inauguração, na manhã de hoje (09), das novas instalações do 1º Batalhão de Polícia Militar, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco.

A obra, orçada em R$ 844 mil, ocupa espaço de 700 metros quadrados e possui seis celas, cozinha, celas especiais para detenção de profissionais com nível superior e espaços determinados para a administração do órgão.

?A entrega desse espaço muito me emociona. Quando assumi o Comando Geral da Polícia Militar encontramos o Piauí como a 11ª capital mais violenta do país. Agora, segundo pesquisa, somos a capital mais segura do Brasil. Isso é resultado de investimentos, como este que entregamos agora e de muito trabalho?, informa o comandante geral, Coronel Prado.

O secretário de Planejamento, Sérgio Miranda, destacou a importância de investimento em segurança. ?A Polícia Militar é uma das peças mais importantes de uma sociedade, pois promove segurança e merece todos os investimentos necessários para melhor prestar esse serviço?, disse.

Fonte: Assessoria