Ex-prefeito tem inquérito por tentativa de homicídio no PI

Joysa Ribeiro Barros morreu na madrugada do último sábado durante a colisão

O delegado geral, James Guerra, falou ao programa Agora que os dois condutores estão sendo investigados e que a pericia feita no local do acidente foi bem sucedida. "Estamos vendo esse caso com a seriedade que deve se ter, estamos também investigando todos os condutores e tivemos uma boa pericia de crime no local".

O delegado demonstra segurança por parte das investigações dizendo que, "não há nenhum mistério nesse caso, e pode até ser que a "culpa" seja dos dois condutores", afirmou.

James Guerra também revelou que o ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Castelo Branco Lages, já tem inquéritos instaurados pela Policia Civil por tentativa de homicídio, incêndio e violência doméstica.

Tio da vítima

Para Carino Ribeiro, tio de Joysa Ribeiro, há terceiras pessoas por trás do caso o que levará a uma possível justificativa para livrar o ex-prefeito, que conduzia o carro Amarok.

Cunhado de Joysa Ribeiro

O irmão de Richard, namorado de Joysa Ribeiro, alegou fragilidade do irmão ao ver a namorada morta e disse que Ronaldo irá pagar pelo o que fez. "Ele ficou atordoado por ver ela morta, e o maximo que ele [Ronaldo] vai dar ?sao cestas básicas, mas a justiça e Deus é maior".

Sobre o Caso

A jovem Joysa Ribeiro Barros, de 29 anos, morreu na madrugada do último sábado(25) durante a colisão de uma caminhonete Amarok branca, de placa DEH-6117" e um automóvel Agile, de placa NIL-4488, no cruzamento da Rua Angélica com a Avenida Jockey, no bairro Jockey Clube, na zona Leste de Teresina.

Fonte: Salomão Prado