Policiais investigam se humorista Picolina foi morto em crime passional

Policiais investigam se humorista Picolina foi morto em crime passional

Mãe diz que namorado atual teria discutido por dinheiro de cachê

O delegado que investiga a morte do humorista Picolina, Márcio Gutierrez, informou que a polícia trabalha com a possibilidade de um suposto crime passional no assassinato do humorista. No entanto, não foi descartada também a hipótese de um latrocínio ? roubo seguido de morte ? já que a casa estava revirada.

A mãe de Picolina, Maria Albino Furtado, disse em entrevista à imprensa que acredita que um homem com quem o filho se relacionava seja autor do homicídio. Ela contou que ele teria ganhado cerca de R$ 1.000 em shows e o rapaz teria cometido o crime para ficar com o dinheiro.

O delegado informou apenas que trabalha com a hipótese do crime passional, mas não confirma a versão da mãe e nem se possui suspeitos identificados. Ele não quer divulgar nomes para não atrapalhar as investigações.

O crime

O corpo de Francisco Igor foi encontrado na noite de quarta-feira (15) em avançado estado de decomposição no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza (CE). Segundo o perito, o cadáver tinha marcas de pelo menos três facadas e uma rede enrolada no pescoço. No entanto, um laudo ainda deve apontar a verdadeira causa da morte.

Vizinhos chamaram a polícia depois de sentirem um forte cheiro saindo no local. A polícia informou que trabalha com a hipótese de um homicídio. Segundo análises iniciais, ele estaria morto há três dias. A família disse que o humorista mudava constantemente de endereço e que estaria no local pouco menos de três meses.

O corpo foi sepultado no fim da tarde de quinta-feira (16) na cidade de Aracaru, região metropolitana da capital. O pai de Picolina, José Albino Furtado, disse que o filho estava morando em uma região muito perigosa, mas descartou qualquer tipo de envolvimento com droga.

? Ele colocava todo tipo de gente em casa. Confiava em todo mundo e achava que ninguém fazia mal para ele. Nessas, ele pode ter encontrado a morte.

Fonte: Terra