Achada mulher que sumiu após encontro no metrô

Depois que a auxiliar administrativa desapareceu, a família localizou a bolsa com documentos

A auxiliar administrativa Sandra Regina Martins, de 39 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (29) apareceu na noite de sábado (3) e foi levada para a casa da família, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo o irmão dela, Rogério Martins, Sandra telefonou para uma amiga dizendo que precisava de dinheiro e elas marcaram um encontro na Zona Norte. A amiga levou Sandra para casa. De acordo com o irmão, ela estava suja, com a mesma roupa do dia que desapareceu, e tinha o temperamento alterado.

Depois que a auxiliar administrativa desapareceu, a família localizou a bolsa com documentos e um jaleco branco abandonados dentro do carro dela, no Centro da cidade. Os parentes desconfiavam que ela estava com um homem que conheceu havia uma semana no Metrô. Entre sexta e segunda, os dois se encontraram três vezes.

De acordo com o irmão, ao chegar em casa no sábado, Sandra disse que precisava reencontrar o homem porque ela seria levada para o estado do Espírito Santo. O caso do desaparecimento havia sido registrado no 27º DP, no Campo Belo.

Fonte: g1, www.g1.com.br