Achada tonelada de droga com mãe e filha

Droga estava escondida dentro da casa em que as duas moravam.

Uma tonelada de maconha foi apreendida em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira (12). A droga estava em uma casa onde vivem duas mulheres.

A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram quase 200 tijolos de maconha, totalizando 500 kg da droga, no quintal.

Enquanto a polícia recolhia a droga, o mesmo denunciante ligou novamente e disse que havia outra quantidade de entorpecentes no interior da casa.

Após buscas, uma das moradoras confessou que havia um fundo falso no quarto. O buraco era revestido com alumínio e guardava mais 500 kg da droga.

Uma das moradoras da casa contou que guardou a droga a pedido de sua filha e de um homem. ?Eles pediram para colocar, minha menina falou, mas eu disse que podia um ou dois dias só, não quero isso?, afirmou Alguita Rodrigues Dias.

A mulher e a filha disseram não saber ter os dados do responsável pela droga ? elas contaram apenas que ele é um comerciante. As duas foram encaminhadas para a delegacia da cidade.

Fonte: g1, www.g1.com.br