Acidente deixa dois jovens gravemente feridos na CE 232

Vale ressaltar que ambos consumiram bebida alcóolica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em uma cidade na altura do povoado Pirapora, localizado na CE-232, rodovia que interliga os municípios de Cocal-PI e Viçosa do Ceará-CE. 

Segundo testemunhas, quatro jovens, retornavam de uma festa, quando, o veículo que seguia na frente freou bruscamente e acabou tendo a traseira colidida pela moto que vinha logo atrás.

Com o choque, os rapazes que seguiam na moto perderam o controle e foram arremessados para fora da pista. Eles são residentes na região de Campestre, zona rural de Cocal, e foram identificadas como Mauricio Alves de Oliveira, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos, de iniciais J.S.R.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local realizando os primeiros socorros. As vítimas foram conduzidas às pressas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. O estado de saúde deles é considerado grave.

Ao chegarem no local para atender a ocorrência, os médicos encontraram o menor inconsciente e apresentando fortes indícios de traumatismo craniano, além de fratura nos dedos da mão direita e escoriações por todo o corpo. Já Mauricio estava consciente, no entanto, também apresentava suspeita de traumatismo craniano e escoriações por todo o corpo. 

Vale ressaltar que ambos consumiram bebida alcóolica e não faziam o uso do capacete.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES