Acudados de matar comerciante no centro de Teresina são presos

Dois jovens foram presos nesta quinta-feira (16), no Mocambinho

A Delecia de Homicídios prendeu, nesta quinta-feira (16), dois jovens acusados de terem assassinado um comerciante durante uma tentativa de assalto no centro de Teresina, o crime aconteceu no último mês de maio. 

Os acusados, identificados como Cássio Venuto Pereira Nascimento e Marcos de Sousa Rocha, foram presos em suas residências no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina e confessaram o crime. 

"Na manha de hoje efetuamos diligencias na zona norte e fetuamos a prisao  e inclusive ate as roupas que foram usadas naquele dia a gente conseguiu apreender. Está tudo esclarecido, eles confessam com riquezas de detalhes como praticaram o crime"  afirmou o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Bareta.

O Crime

No dia 6 de maio, o comerciante, identificado como José Amilton, 55 anos, foi morto a tiros no Centro de Teresina. Os dois acusados tentaram assaltar o comércio da vítima, localizado no cruzamento das ruas João Cabral com Paissandu, atiraram contra ele e fugiram sem levar nada. 


Acusados de terem assassinado o comerciante (Crédito: Reprodução)
Acusados de terem assassinado o comerciante (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte