Acusado de arrombamento é preso em Parnaíba

Edilson foi preso quando tentava fugir para o Maranhão

Image title

A Polícia Militar capturou no Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba o suspeito identificado como Edílson Gomes da Silva, de 46 anos. Edílson é conhecido pelo apelido de "Beija-Flor" e foi preso sob a acusação de furto qualificado.

O suspeito foi encontrado logo após a denúncia de uma testemunha que garantiu a participação dele no arrombamento de um caminhão baú da empresa Imagem e Som, que prestava serviços ao tradicional Arraiá de Parnaíba.

A testemunha afirmou para o Sargento Jesus que os suspeitos são conhecidos na região. O Caminhão estava parado ao lado da Hospital Santa Casa quando os suspeitos conhecidos como "Pica-Pau" e "Beijar - Flor" fizeram o arrombamento.

"Beija - Flor" negou participação no caso. Questionado sobre seu sumiço nas primeiras horas da manhã do dia seguinte, falou que foi para o Maranhão juntamente com sua mulher porque estava estressado.

O sargento Jesus, que acompanha o caso desde o dia do furto e inclusive prendeu o “Pica-Pau”, disse que o responsável pelo veículo estava muito triste e abalado por ter que arcar com todo o prejuízo, já que os equipamentos são muito caros. Por estar fora do flagrante “Beija-Flor” foi solto.

Image title



Fonte: Pro Parnaíba