Acusado de atirar em PM é identificado após 'selfie' em celular

O criminoso deixou o celular cair durante a fuga.

No último domingo, dois homens atiraram e feriram dois policiais dentro de um supermercado em Guarujá, no litoral de São Paulo. Após o fato, a Polícia Civil conseguiu identificar um dos suspeitos identificado como Leonardo Silvano Gomes.

O acusado foi identificado após deixar o celular cair no momento em que fugia. Durante a perícia, várias fotos do jovem foram encontradas no aparelho que fizeram o reconhecimento do suspeito a partir das imagens.

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados anunciaram o assalto ao supermercado, localizado na Avenida Santos Dumont. Eles queriam o dinheiro dos caixas.

Os PMs estavam de folga, fazendo compras no local e trocaram tiros com os suspeitos. Em seguida, clientes e funcionários correram para se proteger dos disparos e acionaram a polícia.

Os policiais foram atingidos de raspão e encaminhados ao Hospital Santo Amaro. Ambos estão em situação estável e não correm risco de vida. Um dos criminosos também foi baleado, mas conseguiu fugir junto com o grupo.

O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial do município. Policiais realizaram buscas pelos suspeitos na comunidade Aldeia, que fica próxima ao local. Até o momento, ninguém foi preso.

Tiroteio ocorreu dentro de supermercado (Crédito: Reprodução)
Tiroteio ocorreu dentro de supermercado (Crédito: Reprodução)
Várias fotos do criminoso foram encontradas (Crédito: Reprodução)
Várias fotos do criminoso foram encontradas (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1