Traficante acusado de crime brutal é preso pela Polícia Militar de Avelino Lopes - PI

Traficante acusado de crime brutal é preso pela Polícia Militar de Avelino Lopes - PI

O acusado encontra-se preso na Delegacia de Curimatá

Foi preso na noite nesta terça-feira (7), o traficante Abidenes Francisco de Araújo, 31 anos, conhecido como Osso, ou Playboy, acusado de participar do homicídio de Carlos Danilo Alves de Souza, de 20 anos, por dívida de drogas, em 27 de novembro de 2013, no bairro Morro do Pequi, município de Corrente.



De acordo com informações da Polícia Militar de Avelino Lopes, uma denúncia anônima informou que o criminoso estaria dentro de um ônibus da Empresa Princesa do Sul, que fazia linha entre Parnaguá e Avelino Lopes. Feita a barreira, os policiais encontraram Playboy no ônibus, portando uma mochila que continha uma pistola Beretta, um facão e uma faca.

O acusado encontra-se preso na Delegacia de Curimatá. Participaram da ação o Soldado Cleiton e o Soldado Guimarães.

Os outros acusados de participar do assassinato são Lucas da Silva Santos, 19 anos, e Leopoldo Rodrigues Nogueira Louzeiro, 23 anos, que encontram-se presos no presídio de Bom Jesus.

O corpo de Carlos Danilo Alves de Souza, 20 anos, natural de Corrente, foi encontrado num matagal, no Bairro Morro do Pequi, com diversas perfurações pelo corpo e pelo rosto, tendo sido confirmado pelo médico legista que mais de duas pessoas participaram do crime.


Acusado de crime b疵baro, traficante  preso pela PM do Piau

Fonte: Portal Corrente