SEÇÕES

Acusado de decapitar homem detalha o crime: “Cortei tudinho”

O criminoso mostrou frieza na morte da vítima.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem que matou e decapitou outro rapaz em Bertioga, no litoral de São Paulo, explicou, em um vídeo gravado pela Polícia Civil, como o crime aconteceu. Além do assassinato, ele foi a um mercado com a cabeça da vítima em um saco de pano, esfaqueou outro cliente e ameaçou as pessoas que estavam no local.

No vídeo, gravado pelo delegado José Aparecido Cardia, responsável pelas investigações, o homem confessa o crime e explica como matou a vítima. “Matei com faca. Dei uma facada no pescoço dele. Em homem que é ruim, tem que dar a facada no canto fatal. Dei uma e já arriou. Depois dei mais e matei”, disse.

Indagado pelo delegado Cardia, o homem mostra que não hesitou ao decidir decapitar a vítima em uma praia de Bertioga. “Só usei uma faca. Cortei todas as veias, fui batendo e tirei a cabeça dele. Cortei tudinho”, finalizou o criminoso.

Confusão no mercado

Depois de matar a vítima na praia durante uma briga, o criminoso foi em direção a um mercado próximo ao local. Lá, ele iniciou uma conversa com um rapaz que esperava para comprar pão. Depois de alguns minutos, o homem começou a discutir e atingiu o outro com uma facada na altura do rosto.

Vendo a confusão, moradores que estavam próximos ao local detiveram o criminoso e chamaram a Polícia Militar. O homem foi preso.  De acordo com informações da polícia, as causas dos ataques ainda estão sendo investigadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos