SEÇÕES

Acusado de estuprar bebê é preso e população destrói delegacia

Estupro aconteceu no domingo em Pedro II

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da noite desta terça-feira (09), um adolescente de 17 anos foi detido na cidade de Pedro II acusado de ser o responsável por estuprar um bebê de um ano e três meses, fato que chocou a população do Piauí.

O criminoso mora próximo a residência da avó da criança, de onde ele raptou a bebê enquanto ela dormia. O menor confessou o crime e afirmou tomar medicamentos por conta de problemas mentais.

No momento em que a notícia da prisão do acusado foi espalhada na cidade, a população se deslocou até a delegacia na tentativa de linchar o adolescente. Revoltados com o caso, os moradores quebraram a delegacia e tocaram fogo em partes do imóvel. Para evitar uma tragédia, o adolescente não foi levado para o Distrito Policial, mas foi transferido para o município de Piripiri.

Os presos foram soltos para evitar que morressem queimados no momento da confusão. A Polícia Civil  havia colhido material genético de pelo menos 10 possíveis suspeitos para agilizar na elucidação do caso. Segundo informações, o menor era lavador de carros, usuário de drogas e já tinha tentado estuprar outras crianças.

O delegado Jorge Terceiro, disse que o acusado contou que chegou a tentar realizar a conjunção carnal e não conseguiu, mas o fato de tentar o ato libidinoso, com isso, o crime já está caracterizado.

Ainda segundo o delegado, o adolescente revelou que havia consumido bebida alcoólica antes de cometer o crime e que é portador de transtorno mental, informação ainda não confirmada. "Ele disse que, pela manhã, sentiu remorso, tentou ainda dar banho na criança e também, posteriormente, deixado a criança no local em que a mesma foi encontrada", conta o delegado. 

Com informações e colaboração do blogueiro Reinaldo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos