Acusado de estuprar criança de 11 anos é agredido em delegacia

Lavrador se encontra preso no município de José de Freitas.

Na última quarta-feira,  a Polícia Civil de José de Freitas, município localizado na região da Grande Teresina, realizou a prisão de um lavrador identificado como Cláudio Marcio de Souza Bacelar, 30 anos, acusado de estuprar uma adolescente de inicias M. M.S de 11 anos, fato ocorrido na localidade triunfo, zona rural do município.

O delegado da Polícia Civil, Jarbas Lima, informou nesta quinta que o acusado, que se encontra preso na delegacia da cidade, foi agredido por outros presos.  "Os demais não aceitam o fato dele [Cláudio Marcio de Souza Bacelar] ter cometido este crime", afirmou ao acrescentar que o lavrador sofreu apenas alguns ferimentos leves.

O caso foi denunciado na delegacia de polícia, e teve o total acompanhamento do conselho tutelar de José de Freitas, que ajudou na elucidação do caso. A adolescente foi submetida a um exame de conjunção carnal em Teresina, onde foi comprovado o ato libidinoso.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Lirton Nogueira, da comarca de José de Freitas. Cláudio Marcio foi preso na localidade Lembrada, zona rural de Altos, onde mora. Após a prisão, o acusado foi conduzido para o prédio da delegacia de polícia local, onde foi espancado pelos próprios companheiros de cela.

Cláudio Marcio de Souza Bacelar (Crédito: JF Agora)
Cláudio Marcio de Souza Bacelar (Crédito: JF Agora)


Fonte: Portal Meio Norte