Acusado de estuprar mãe e filha no Piauí é morto a tiros na Bahia

Ele estava escondido na cidade de Barreiras, no estado da Bahia.

Na noite de terça-feira, dia 23 de fevereiro, um homem identificado pelo nome de Joelson Pereira dos Santos, foi assassinado a tiros durante confronto com a polícia no município de Barreiras, no estado da Bahia. Ele  tentou resistir à prisão, mas acabou sendo capturado.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, no ano de 2014 ele estuprou duas mulheres (uma mãe e uma filha), na zona rural da cidade de Corrente, Sul do Estado. Após isso, foi preso e levado para Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez, em Bom Jesus, de onde conseguiu fugir e  logo depois foi se esconder na Bahia. 

O comandante da Polícia Militar de Bom Jesus, Edilson, informou que “Gaivota”, como é conhecido por todos, também é acusado de roubos e no último final de semana, estuprou mais duas mulheres em Barreiras. Uma delas estava grávida e foi violentada na frente do próprio filho. 

A polícia conseguiu localizá-lo e ao avistar uma viatura, ele tentou empreender fuga. Durante troca de tiros, acabou atingido pelos disparos e devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local. 

Joelson Pereira dos Santos
Joelson Pereira dos Santos





Fonte: Portal Meio Norte