Acusado de estuprar menor é preso no bairro Vereda Grande em Barão de Grajaú

Acusado de estuprar menor é preso no bairro Vereda Grande em Barão de Grajaú

Um homem foi preso na última sexta-feira (06), em Barão de Grajaú, acusado de ter estuprado uma criança de aproximadamente sete anos.

Um homem foi preso na última sexta-feira (06), em Barão de Grajaú, acusado de ter estuprado uma criança de aproximadamente sete anos. O crime aconteceu no dia 30 de agosto, nas proximidades do povoado Bem Quer, zona rural do município de Barão de Grajaú.

O acusado, que ainda não teve o nome revelado foi preso por volta das 18h30, no bairro Vereda Grande, no município baronense, em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar.

Segundo informações do policial Ricardo Santiago, por meio de investigações a Polícia recebeu informações de que o homem ainda se encontrava no município maranhense, onde foi reconhecido por alguns populares. Mediante o fato foi solicitado a Promotoria que encaminhasse ao juizado do município o pedido de prisão preventiva do acusado.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais realizaram diligencias conseguindo captura-lo no bairro Vereda Grande.

Ainda na sexta-feira, os policiais levaram imagens do acusado, da moto e do capacete até a vítima, que fez o reconhecimento do o autor do crime.

Em contato com a Polícia Civil de Barão de Grajaú na manhã deste sábado (07), foi informado a reportagem do Portal FlorianoNews que até o momento o acusado não prestou depoimento, uma vez que precisa ser feito o reconhecimento formal pela vítima.

Fonte: FlorianoNET