Acusado de estupro, irmão do goleiro Bruno é solto no MA

Acusado de estupro, irmão de Bruno é solto no MA

O irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes, voltou para a sua casa em Campo Maior nesta quarta-feira (28). Eles estava preso em um presídio do Maranhão sob acusação de cárcere privado e tentativa de estupro contra uma ex-namorada, a professora Iracilda Almeida Santos. Os crimes teriam sido cometidos na cidade de Peritoró (MA). A justiça maranhense decretou a prisão de Rodrigo quando ele apareceu dando entrevistas sobre a prisão de seu irmão

A juíza da 1ª Vara Criminal da cidade de Coroatá, Andréia Frota, revogou o pedido de prisão preventiva do rapaz e ele vai responder o processo em liberdade. Ele é acusado de ter mantido, há dois anos, em cárcere privado e estuprar uma mulher no município de Peritoró. A audiência em Curimatá aconteceu ontem.

Rodrigo foi preso em Campo Maior no dia 15 de julho e passou oito dias em uma das celas do 1º Distrito Policial em Teresina, até ser transferido para presídio no Maranhão. Ele jura inocência. "Fizeram os exames nela e não foi comprovado o esrupro. Minha consciência está limpa", disseo gari, acrescentando que sua prisão aconteceu pelo fato de não ter comparecido à audiências.Na audiência, justificou sua ausência nas convocações anteriores e disponibilizou à justiça seu novo endereço na cidade de Campo Maior.

Logo após a audiência, o irmão do goleiro voltou imediatamente a Campo Maior e apresentava febre. Por conta da doença, Rodrigo não voltou ao trabalho.

POR: SOCORRO CARCARÁ



Fonte: Socorro Carcará, Jornal Meio Norte