Acusado de matar a filha a facadas é preso em Campo Maior

O crime ocorreu em dezembro de 2014 em Goiás.

Um homem identificado como Raimundo Antônio De Brito Silva, foi preso no município de Campo Maior dois anos depois de ter assassinado a própria filha com uma facada no pescoço em Goiás.

De acordo com informações, desde o dia do crime que ocorreu em dezembro de 2014, o suspeito vive como mendigo em várias cidades do Brasil. Após passar por vários estados, o acusado se estabeleceu em Campo Maior e terminou sendo preso pelo policiais da Força Tática.

Crime

Raimundo Antônio de Brito Silva é suspeito de matar a própria filha em Santo Agostinho, em Rio Verde, no estado do Goiás. A criança de 5 anos de idade morreu após ser atingida com uma facada no pescoço.


Segundo a polícia local, Raimundo discutia com a esposa identificada por Conceição. O homem sacou uma faca e atingiu a mulher com um golpe do pescoço. Logo em seguida atingiu a criança que dormia em um quarto da casa.


A mulher e a criança foram socorridas e levadas para o hospital local. A mulher foi liberada, enquanto a criança não resistiu e morreu.

Acusado foi preso em Campo Maior (Crédito: Reprodução)
Acusado foi preso em Campo Maior (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco