Acusado de matar adolescente por ciumés da namorada é preso

A motivação do crime foi um contato da vítima com a jovem.

Nesta quinta-feira (01),  um jovem identificado como Gabriel Neres Rodrigues, acusado de matar um adolescente motivado por ciúmes da namorada foi preso em Aparecida de Goiânia, em Goiás.

José Simão da Silva Filho foi morto com um disparo na cabeça efetuado por uma pistola. O crime aconteceu no último dia 15 de abril, no Parque das Nações, quando o mais jovem passava pelo local de moto. Ele foi abordado pelo suspeito, que o baleou e, em seguida, levou o seu celular. Por causa do furto, inicialmente, investigadores acreditaram se tratar de um caso de latrocínio. No entanto, com o avanço das apurações, houve a desconfiança sobre o envolvimento de Gabriel no crime.

O rapaz acabou se apresentando na 6ª Delegacia de Aparecida de Goiânia, onde, durante depoimento, confessou o crime. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi um contato que a vítima teve anteriormente com a companheira do suspeito.

Como a motivação do crime foi ciúmes, o delegado responsável pelo caso, Carlos Levergger, optou por indicar o suspeito por homicídio e não latrocínio.


Fonte: Com informações do Extra