Acusado de matar concunhado a facadas é preso no Piauí

Crime ocorreu no domingo, dia 04, na zona rural de Joauim Pires.

Uma Operação entre as policias Civil e Militar resultou na prisão de um homem identificado como Francisco Antônio da Silva Carvalho, conhecido como Tota, acusado de assassinar a golpes de faca o concunhado Anízio Pereira da Silva. O crime ocorreu no último domingo (4), no município de Joaquim Pires, Norte do Piauí.

Os dois estavam em um bar onde acontecia um torneio de sinuca, quando, de repente, houve um desentendimento. Anízio sofreu duas perfurações de faca, sendo uma nas costas e outra no peito. Após ser atingido a facadas, ele ainda conseguiu caminhar por alguns metros e caiu logo em seguida.

De acordo com o delegado José Anchieta, responsável pelo caso, Anízio manteve um  relacionamento amoroso com a esposa de Francisco Carvalho, configurando o crime como passional. Durante depoimento, o acusado confessou que assassinou o concunhado, alegando arrependimento. 

Em meio à confusão que se instalou no torneio, a acusado conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar, que realizou diligências pela região, mas não encontrou Francisco Antônio. As buscas prosseguiram e na terça-feira, dia 06, foi realizada a prisão do mesmo. 

Anízio Pereira da Silva
Anízio Pereira da Silva



Fonte: Portal Meio Norte