Acusado de matar ex com 29 golpes de facão se apresenta à polícia

O crime aconteceu em novembro de 2015 em Colônia do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, José Antônio de Oliveira, de 43 anos, acusado de  matar sua ex-mulher Ana Paula Nobre com 29 golpes de facão, se apresentou ao delegado Antônio Nilton. O crime aconteceu no dia 8 de novembro de 2015, um domingo, na cidade de Colônia do Piauí. 

Ao lado dos advogados Eduardo Rodrigues e Fleyman Fontes, não respondeu nenhuma pergunta e , segundo a defesa, ele permanecerá em silêncio e só deverá se pronunciar perante o juiz. Após isso, foi levado para a penitenciária de Oeiras, cumprindo um mandado de prisão expedido em 25 de novembro.

Entenda o caso

José Antônio, que trabalhava como gesseiro em outro estado, estava inconformado com o fim do relacionamento. No  dia do crime, ingeriu bebida alcoólica e foi até a casa da ex-esposa, que encontrava-se dormindo na companhia de dois filhos,  uma menina de 13 anos, fruto do relacionamento com o agressor, e um rapaz de 18 anos, de nome João Victor, fruto de outro relacionamento.

Transtornado, desferiu 29 golpes de facão contra a ex- esposa Ana Paula Nobre, e ainda feriu o filho da vítima que, desesperado, tentou evitar a tragédia. Ana Paula era natural da cidade de Floriano e vivia em Colônia do Piauí há muitos anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES