Acusado de matar ex com 29 golpes de facão se apresenta à polícia

O crime aconteceu em novembro de 2015 em Colônia do Piauí.

Na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, José Antônio de Oliveira, de 43 anos, acusado de  matar sua ex-mulher Ana Paula Nobre com 29 golpes de facão, se apresentou ao delegado Antônio Nilton. O crime aconteceu no dia 8 de novembro de 2015, um domingo, na cidade de Colônia do Piauí. 

Ao lado dos advogados Eduardo Rodrigues e Fleyman Fontes, não respondeu nenhuma pergunta e , segundo a defesa, ele permanecerá em silêncio e só deverá se pronunciar perante o juiz. Após isso, foi levado para a penitenciária de Oeiras, cumprindo um mandado de prisão expedido em 25 de novembro.

Entenda o caso

José Antônio, que trabalhava como gesseiro em outro estado, estava inconformado com o fim do relacionamento. No  dia do crime, ingeriu bebida alcoólica e foi até a casa da ex-esposa, que encontrava-se dormindo na companhia de dois filhos,  uma menina de 13 anos, fruto do relacionamento com o agressor, e um rapaz de 18 anos, de nome João Victor, fruto de outro relacionamento.

Transtornado, desferiu 29 golpes de facão contra a ex- esposa Ana Paula Nobre, e ainda feriu o filho da vítima que, desesperado, tentou evitar a tragédia. Ana Paula era natural da cidade de Floriano e vivia em Colônia do Piauí há muitos anos.

O crime aconteceu no dia 08 de novembro de 2015
O crime aconteceu no dia 08 de novembro de 2015





Fonte: Portal Meio Norte