Acusado de matar filha de Sarney Neto é agredido em Pedrinhas

O cunhado da vítima teve que ficar isolado no local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Leite Ribeiro Porto, assassino confesso de Mariana Costa, filha de Sarney Neto, está preso desde o último domingo (13), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Diante da grande repercussão do caso em todo o Brasil, a sua presença no local já lhe rendeu agressões de outros presos.

Para manter a integridade física do réu confesso, Lucas Porto mantém-se isolado na unidade onde está preso. O laudo cadavérico da vítima deve ser concluído na próxima terça-feira (22), onde ficará ou não comprovada a violência sexual. De acordo com a polícia, as investigações possivelmente serão encerradas até o fim da próxima semana.

Ainda na quarta-feira (16), familiares do acusado entregaram para a Polícia Civil, responsável pelas investigações sobre o caso, as roupas que o acusado usava no momento do crime e que ainda não tinham sido encontradas. A camisa branca e a calça jeans azul estavam em um apartamento da família que não está sendo utilizado e pertence ao pai do acusado no mesmo condomínio onde Lucas Porto mora e é sindico, no bairro Ponta D’Areia.

As roupas estão sendo periciadas em buscas de vestígios que devem revelar mais detalhes sobre o crime para formar, então, a convicção jurídica dos fatos necessária, embora a confissão tenha sido feita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES