Acusado de matar garoto com tiro de arma de fogo será julgado nesta quinta-feira (20) em Picos

O caso ISAAC volta a ser destaque desta vez com o anúncio da instrução e julgamento marcado para quinta-feira dia 20 de novembro

Está tudo pronta para a realização da audiência de instrução e julgamento do acusado de matar com tiro de arma de fogo o garoto Isaac José da Luz. A audiência se realizará no próximo dia 20 de novembro na 5ª Vara da Comarca de Picos as 11h30 da manhã.


A audiência será presidido pela juíza da 5ª Vara da Comarca de Picos, Nilcimar Rodrigues e terá como assistente de acusação o advogado criminalista Maycon Luz que representará a família do garoto assassinado. Na defesa atuará a defensoria pública do Estado do Piauí.

Para o assistente de acusação, Maycon Luz o processo encontra-se em um momento decisivo, pois é nessa audiência que as partes terão oportunidade de produzirem provas que julgarem oportunas, além de ser o momento em que o julgador terá contado direto com as testemunhas envolvidas no caso e com o acusado.

” Existem provas técnicas nos autos que demonstram com clareza a culpabilidade do acusado e consequentemente neutralizam futuras teses defensivas que deverão ser utilizadas pela defesa do acusado. A família da vítima encontra-se ainda bastante abalada com o crime, mas tem esperanças que o acusado seja julgado pelo Tribunal Popular do Júri da cidade e seja condenado pelo delito cometido”, disse o advogado que atua como assistente de acusação.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Riachão Net