Acusado de matar homem a pauladas é preso em Altos

Acusado de matar homem a pauladas é preso em Altos

O jovem Antônio Cardoso Martins, de 22 anos, foi preso em Altos, acusado de matar a pauladas um homem identificado por Francisco das Chagas Matos, de 44 anos, já tinha passagem pela polícia. Em 2008, ele e outros três acusados participaram do assassinato do coveiro Carlos César da Silva, o “Carlos Coveiro”, como era conhecido.

Carlos foi morto com um tiro na cabeça no momento em que saía de um motel, em Altos. Ele estava acompanhado de uma mulher e foi executado logo depois de ser assaltado.

Na época, Antônio Cardoso, outros dois menores e um homem identificado por Francisco Cassiano Silva, vulgo “Dudu”, tiveram participação no crime.

Na madrugada do último domingo, em circunstâncias ainda desconhecidas, o jovem agrediu a pauladas o senhor Francisco das Chagas, mais conhecido por “Chico Preto”, nas proximidades da subestação elétrica. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o HUT, em Teresina. Mas, depois de passar por várias cirurgias, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de ontem (05).

O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar e no momento encontra-se detido no 14º DP de Altos.



 

Fonte: Portal Altos