Acusado de matar menor a facadas e tiros é preso em menos de 24h

O crimed aconteceu na sexta-feira, no Centro da cidade de Picos.

Um homem identificado pelo nome de Ilcemar dos Santos, de 24 anos, conhecido como “Cemar”, foi preso, na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, acusado de assassinar o adolescente Francisco Lázaro Pereira dos Santos, de 16 anos, morto a facadas e tiros na rua Nova Descoberta, no Centro da cidade de Picos.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 4º BPM, major Viana, foram realizadas várias diligências pela região e "Cemar" acabou capturado em menos de 24 horas. Os policiais ainda apreenderam o irmão dele, um menor que também teria participado do homicídio. “Os dois são suspeitos de terem matado o Lázaro”, afirmou Viana.

Entenda o caso

O crime aconetceu na madrugada de sexta-feira (26). O adolescente de 16 anos foi assassinado a facadas e tiros, no Centro da cidade de Picos. Outro jovem, identificado como Mayke Lourenço Barros, que estava junto com Lázaro, também foi alvejado mas passa bem. A vítima foi atacada na porta da sua residência.

De acordo com informações de testemunhas, homens encapuzados estavam na espera do adolescente. Segundo a PM, antes de ir para casa, Lázaro havia sido apreendido pela polícia acusado de roubo e foi solto em seguida por não aparecer vítimas para prestar depoimento.

Menor foi assassinado a facadas e tiros
Menor foi assassinado a facadas e tiros





Fonte: Portal Meio Norte