Acusado de matar menor a facadas e tiros é preso em menos de 24h

O crimed aconteceu na sexta-feira, no Centro da cidade de Picos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelo nome de Ilcemar dos Santos, de 24 anos, conhecido como “Cemar”, foi preso, na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, acusado de assassinar o adolescente Francisco Lázaro Pereira dos Santos, de 16 anos, morto a facadas e tiros na rua Nova Descoberta, no Centro da cidade de Picos.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 4º BPM, major Viana, foram realizadas várias diligências pela região e "Cemar" acabou capturado em menos de 24 horas. Os policiais ainda apreenderam o irmão dele, um menor que também teria participado do homicídio. “Os dois são suspeitos de terem matado o Lázaro”, afirmou Viana.

Entenda o caso

O crime aconetceu na madrugada de sexta-feira (26). O adolescente de 16 anos foi assassinado a facadas e tiros, no Centro da cidade de Picos. Outro jovem, identificado como Mayke Lourenço Barros, que estava junto com Lázaro, também foi alvejado mas passa bem. A vítima foi atacada na porta da sua residência.

De acordo com informações de testemunhas, homens encapuzados estavam na espera do adolescente. Segundo a PM, antes de ir para casa, Lázaro havia sido apreendido pela polícia acusado de roubo e foi solto em seguida por não aparecer vítimas para prestar depoimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES