Acusado de matar menor de 15 anos a tiros é preso pela polícia

Crime aconteceu no dia 03 de janeiro deste ano em Floriano.

Um homem identificado como Joilton Borges de Morais, vulgo Totó, foi preso no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina, acusado de matar um adolescente de apenas 15 anos.  O crime aconteceu na noite do dia 03 de janeiro, no Conjunto Habitacional Gabriel Kalume, no bairro Taboca, em Floriano, Sul do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelos policiais da Companhia Independente do Promorar, que atenderam à ocorrência, a prisão foi efetuada após denúncias feitas por populares. Joilton Borges chegou a ameaçar o delegado do município de Floriano. A vítima, o menor José Antônio, vulgo Galego, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

Bastante ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi a óbito logo após dar entrada no Hospital Regional Tibério Nunes. A polícia foi acionada e após diligências conseguiu identificar Totó que desde então estava foragido. 

Ainda segundo a Companhia Independente do Promorar, o acusado, que não resistiu à prisão, chegou a ameaçar o delegado de Floriano, responsável pelos pelas primeiras investigações. Joilton Borges foi levado para Central de Flagrantes.

Crime ocorreu em Floriano
Crime ocorreu em Floriano





Fonte: Portal Meio Norte