Acusado de matar mototaxista é condenado à prisão no Piauí

Crime aconteceu em setembro de 2015, em Floriano, Sul do Paiuí.

Na quarta-feira, dia 24 fevereiro, um homem identificado como Hudson Pereira Guimarães, foi condenado a 29 anos e dois meses de prisão pelo juiz da 1ª Vara de Floriano, por ter assassinado o mototaxista Gecimar Vieira dos Santos. O crime aconteceu em setembro de 2015, em Floriano, Sul do Piauí. 

De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público Estadual, Gecimar Vieira dos Santos desapareceu ao fazer uma corrida em direção à localidade L-3, zona rural de Floriano. Após perceberam  sua ausência, familiares iniciaram buscas e encontraram o corpo com perfurações de arma branca (faca) nas costas e um corte na garganta.

A defesa do réu alegou que  a vítima teria se projetado para cima da arma, provocando, assim, sua própria morte que teria sido ocasionada, segundo eles, por uma grave ameaça e não da violência.

Ao analisar o laudo médico, o  juiz Noé Carvalho verificou que o corpo foi achado com várias perfurações, o que comprova o ato de violência. Após isso, sentenciou  Hudson Pereira Guimarães a 29 anos e  dois meses de prisão. 

Hudson Pereira Guimarães
Hudson Pereira Guimarães





Fonte: Portal Meio Norte