Homem mata o namorado no Maranhão

O que teria motivado o homicidio era as ameças e os abusos sexuais, que era vítima

Nóticias oriundas da cidade de Lima Campos - MA, nos informa que o Soldado Pm Couras, integrante do DPM de Lima Campos / 10ª Companhia PM Independente, efetuou ontem a prisão do cabelereiro, Berenilson Ferreira Sousa - vulgo Edú 22 anos, que assassinou e ocultou o cadaver do idoso (aposentado)Zigomar Belo Santos, 69 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso, e que residiam na Avenida 15 de janeiro,387 - centro, em Lima Campos -MA.

Segundo, confessou a militares oque teria motivado o homicidio era as ameças e os abusos sexuais, que era vítima. A Policia Militar, foi informada atraves de um sobrinho da vítima, do seu desaparecimento há aproximadamente há vários dias, e após averiguação o Sr.

Berenilson, confessou na Delegacia de Policia de Lima Campos -MA, que havia assassinado e enterado o corpo do idoso em uma das dependencia do imóvel, onde residiam além de ter sacado diversos beneficio do seu amante. por medida de segurança, Berenilso (Edú), foi transferido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Pedreiras - MA, pelo Comandante do DPM 1º Sargento PM Rios.

O Delegado Regional de Pedreiras, esteve no local após ter sido informado por telefone sobre fato e da prisão do acuasado, quando das escavações para retirada do corpo em estado de putrefação, em companhia de tres agentes de policia civil.

Fonte: Imirante, www.imirante.com.br