Acusado de matar piauiense gritou 'agora é minha vez', diz vizinha

Piauiense foi assassinada pelo ex-marido na frente do filho.

Na noite de terça-feira (06/06), a piauiense Adriana dos Santos, 21 anos, natural de Piripiri, foi assassinada na cidade de Suzano, em São Paulo,  pelo ex-marido e segundo vizinhos o crime ocorreu na frente do filho do casal, de sete anos. O suspeito, Francisco José, 31 anos, conhecido como “Pequeno”, segue internado na Santa Casa de Suzano e tenta sobreviver. 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Central de Suzano, policiais militares chegaram ao local, na Rua Marcílio Alves de Carvalho, por volta de 21h. Eles encontraram o homem deitado no chão inconsciente, com ferimentos na região do tórax. A mulher estava sendo socorrida por vizinhos e uma faca foi encontrada a cerca de 4 metros do suspeito.

Piauiense Adriana dos Santos (Crédito: Reprodução)
Piauiense Adriana dos Santos (Crédito: Reprodução)

Segundo a polícia, Francisco não aceitava o fim do relacionamento e esfaqueou a ex-esposa que morreu no local. Após o crime, ele tentou tirar a própria vida e acabou ficando bastante ferido.  Ele também é natural de Piripiri, da localidade Vertentes

Uma vizinha, de 26 anos, que mora no mesmo terreno que a vítima, contou que ouviu gritos de socorro da mulher e do filho dela, de 7 anos. Ela disse que correu para ajudar e encontrou o montador em cima da vítima, com uma faca nas mãos.

A testemunha disse ainda que tentou tirar a mulher agredida de baixo do homem, mas não conseguiu. Ela então pegou a criança, levou para a sua casa e ligou para a polícia e para o resgate. A vizinha diz ter ouviu o homem gritar: “Agora é minha vez!”.

A diretoria do Pronto-Socorro Municipal (PS) informou que o estado de saúde do piauiense é estável. "No momento, ele está com um dreno no tórax por conta da perfuração e passa agora por uma bateria de exames para um diagnóstico mais preciso. Dessa forma, a equipe médica poderá avaliar a necessidade de outras intervenções", informou a unidade. 

Acusado de matar ex-mulher  Adriana dos Santos (Crédito: Reprodução)
Acusado de matar ex-mulher Adriana dos Santos (Crédito: Reprodução)



Fonte: Com informações do G1