Acusado de tráfico de drogas é preso no interior do PI

Acusado de tráfico de drogas é preso no interior do PI

Segundo o acusado, o mesmo já foi preso por roubo

Policiais do Grupamento Policial Militar (GPM) da cidade de Lagoa do Piauí, em parceria com a Polícia Civil do Município, efetuaram, ontem, a prisão de Wallison da Silva Sousa, acusado de tráfico de drogas. Wallison foi autuado em flagrante quando vendia a droga em praça pública, durante a realização do 17º aniversário de emancipação política do município.

No momento da prisão, o acusado, que reside na cidade vizinha de Demerval lobão, se encontrava com 29 papelotes de crack e maconha e uma quantidade de dinheiro trocado.

Segundo o acusado, o mesmo já foi preso por roubo, cumprindo 1 ano e 7 meses de prisão na Casa de Custódia, e há 20 dias foi baleado em um confronto com uma gangue rival.

De acordo com o comandante do GPM de Lagoa do Piauí, 1º sargento Juvenilton, a prisão é fruto do trabalho de policiamento ostensivo e a parceria entre as polícias Civil e Militar que vem sendo desenvolvidos no município. ?O policiamento ostensivo e a parceria entre as policias trazem resultados, estamos intensificando as rondas principalmente durante os finais de semanas, feriados e em datas comemorativas?.

Em virtude do aniversário da cidade toda a tropa de policiais militares se voluntariou para reforçar o policiamento da cidade, o que resultou em uma noite festiva com tranquilidade para quem participou das comemorações em Lagoa do Piauí. (A.R)

Fonte: Jornal Meio Norte, www.jornalmn.com.br