Acusados de fazerem empadinha com carne humana serão ouvidos hoje

les são acusados de matar mulheres e de comer a carne delas

A Vara do Tribunal do Júri de Olinda realiza, nesta sexta-feira (14), a segunda audiência de instrução do processo sobre o assassinato de Jéssica Camila da Silva Pereira, morta em 2008. Ela é uma das vítimas do trio conhecido como ?canibais de Garanhuns?.


Acusados de fazerem empadinha com carne humana serão ouvidos hoje

Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Pires Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva são acusados de matar mulheres e de comer a carne das vítimas.

Além de suposta prática de canibalismo, os réus teriam usado carne humana para rechear salgadinhos, comercializados em Garanhuns, no agreste daquele Estado.

A expectativa é que os três sejam interrogados nesta sexta-feira, o que só acontecerá se o laudo do exame psicológico a que foram submetidos estiver concluído. A condição foi determinada pela juíza titular da Vara do Tribunal do Júri de Olinda, Maria Segunda Gomes, segundo a assessoria de comunicação do TJ-PE (Tribunal de Justiça de Pernambuco).

Além de responder pelo assassinato de Jéssica Camila da Silva Pereira , o trio é processado pelas mortes de Giselly Helena da Silva e Alexandra Falcão da Silva. A ação referente aos dois últimos homicídios corre em segredo de Justiça, na cidade Garanhuns, onde os três moravam quando foram presos.

De acordo com o TJ-PE, durante a audiência de instrução em Olinda, será colhido ainda o depoimento do delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Paulo Berenguer, responsável pelo inquérito sobre o homicídio de Jéssica.

Fonte: R7, www.r7.com