Acusados de furto e homicídio são levados para penitenciaria Irmão Guido

Acusados de furto e homicídio são levados para penitenciaria Irmão Guido

O pedido de transferência dos acusados foi formalizado pelo delegado Walter Junior da delegacia de José de Freitas

Polícias Civis da delegacia de José de Freitas transferiram na tarde desta segunda-feira (23), do 17ª DP para a penitenciaria Irmã Guido os presos Carlos André Carneiro e José de Oliveira.

A condução dos detentos foi feita pelo coordenador Gilson Ferreira e pelo chefe de investigação Oliveira, determinado pelo juiz Lirton Nogueira Santos, da comarca daquele município.

Carlim como é mais conhecido, foi preso no dia 8 de setembro após tentar matar com dois tiros de revolver seu rival José Ricardo Lourenço do Nascimento, 19 anos, morador da Rua Antônio da Costa Carvalho, em José de Freitas. A tentativa de homicídio aconteceu durante uma festa em uma das barracas localizada na Barragem do Bezerro.

O jovem José Oliveira, natural de União, foi preso na tarde do dia 29 de agosto, também deste ano, em José de Freitas. A prisão foi efetuada após o acusado arrombar e furtar pertences em uma residência localizada no centro da cidade. Uma guarnição da Policia Militar local, foi acionada e conseguiu localizar e prender o acusado, quando este tentava fugir com os objetos furtados.

O pedido de transferência dos acusados foi formalizado pelo delegado Walter Junior da delegacia de José de Freitas. Segundo ele, o fato se fez necessário para evitar fuga dos presos do distrito. O pedido foi acatado pelo Juiz Lirton Nogueira, que imediatamente expediu a ordem de transferência.





Fonte: JFagora