Adolescente abusa sexualmente de menino de 5 anos, diz polícia

Caso aconteceu no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. Criança brincava na rua quando teria sido abusada pelo filho do vizinho.

Um menino de 5 anos foi abusado sexualmente por um garoto de 13 anos no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. A criança contou ao pai o que aconteceu somente no dia seguinte. O boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (26) como estupro de vulnerável no 2º Distrito Policial.

A criança relatou à polícia que por volta das 18h de quarta-feira (25) brincava na rua com o filho do vizinho de 13 anos. O menino disse que o adolescente o levou para um imóvel em construção. No local, o garoto mais velho manteve relação sexual com o menino. O caso aconteceu na Avenida José Portelli, bairro Real Park Tietê.

Na quinta-feira, o menino de 5 anos disse ao pai o que aconteceu e destacou que não era a primeira vez que isso acontecia. O pai acionou a Polícia Militar. Quando os policiais questionaram o adolescente sobre o relato do garoto, o jovem confirmou o abuso. No boletim consta que ele justificou o ato, dizendo que também havia sido abusado.

Já na delegacia, o delegado Gustavo Cunha determinou que o adolescente fosse liberado aos responsáveis e mais tarde apresentado à Justiça isso por que não houve flagrante. Também foi determinado que a criança passe por exame de corpo de delito para comprovar os abusos.

Fonte: G1