Adolescente acusado de matar advogada se entrega para polícia

Adolescente acusado de matar advogada se entrega para polícia

O adolescente se apresentou nesta quinta-feira na delegacia de Heliópolis. As informações são do Bom Dia SP.

O adolescente que teria atirado na advogada Renata Fabiana de Campos Lima, durante uma tentativa de assalto na noite de domingo, na zona sul de São Paulo, se apresentou nesta quinta-feira na delegacia de Heliópolis. As informações são do Bom Dia SP.

Outros dois adolescentes já haviam sido apreendidos pela participação no crime. Renata foi morta quando deixava a prima em casa, na rua Vergueiro, no bairro do Ipiranga. O objetivo, segundo a polícia, era roubar o carro de Renata para vendê-lo, mas o autor do disparo não planejava matá-la.

O crime

O crime ocorreu no último domingo, por volta das 21h, quando Renata conversava com uma prima dela em frente a uma casa, dentro do carro, na região da rua Vergueiro. De acordo com a polícia, quatro pessoas participaram do crime, sendo que um deles ficou no carro e outros três, um deles armado, abordaram as duas vítimas.

Segundo informações da polícia, a advogada teria se assustado quando o grupo anunciou o roubo e tentou acelerar o carro, mas foi atingida por um tiro na cabeça - o grupo fugiu.

O carro ainda chegou a andar por um trecho da rua Vergueiro, atingindo outros veículos que estavam parados. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A prima dela não se feriu.

Fonte: Terra