Adolescente ataca um bandido armado ao ver seu pai sendo assaltado na frente da sua escola em BH

Crime ocorreu quando a vítima foi buscar o filho na escola, em Contagem, na Grande BH

Em pânico, alunos que estavam na porta do colégio correram | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 15 anos atacou um assaltante armado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O bandido tentava roubar o carro do pai do menino. O crime ocorreu quando o motorista buscava o filho na escola.

Câmeras de segurança registraram a ação. O pai do estudante para o carro. Enquanto espera pelo filho, dois rapazes sobem a rua. Um deles entra no veículo pela porta do passageiro e coloca a arma na barriga do motorista.

O outro suspeito puxa o condutor para fora do carro. Ao perceber o crime, o filho dele reage.

? Entrei em luta corporal com o bandido, empurrei ele na porta do carro. O bandido apontou a arma na minha cabeça e falou assim: "Você é louco? Quer morrer?". Falei "sou louco sim". Assim que meu pai desce do carro, o bandido me dá um soco na boca e empurra meu pai em cima de mim.

Os alunos que estavam na frente da escola, no fim do turno da manhã, entraram em pânico e correram com medo de disparos. Os criminosos fugiram em seguida.

O assalto foi em frente à Escola Estadual Francisco Firmo de Matos, no bairro Eldorado. Depois que a polícia foi chamada, demorou, de acordo com as vítimas, aproximadamente 25 minutos para chegar ao local. O carro não tinha seguro e ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil informou que as imagens foram analisadas, mas ainda não foi possível identificar os suspeitos. Já a Polícia Militar disse que faz patrulhamentos pela região e que dois homens chegaram a ser detidos após o crime, mas foram liberados por falta de provas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES