Adolescente atira na própria perna por acidente após assalto

O adolescente, de 17 anos, havia roubado dinheiro de uma padaria.

Uma tentativa frustrada de assalto terminou com um suspeito ferido por um disparo da própria arma de fogo neste domingo na cidade de Elói Mendes, em Minas Gerais. O adolescente, de 17 anos, havia roubado dinheiro de uma padaria localizada no bairro Vila Coli. Ele efetuou dois disparos na saída do estabelecimento, e foi atingido acidentalmente na perna quando a arma que carregava caiu de sua cintura durante a fuga.

Segundo a Polícia Militar, depois do assalto, o suspeito foi perseguido por um motociclista que ouviu o apelo do proprietário da padaria. O adolescente tentou disparar contra o morador, que insistiu para que ele devolvesse os itens roubados, porém acabou ferindo a si próprio.

O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro, onde foi mantido sob escolta policial, mas devido à gravidade do ferimento ele teve de ser transferido para a Unidade de Pronto Atendimento de Varginha. Ele foi liberado sob ordem de comparecer à delegacia de Elói Mendes para prestar esclarecimentos.

Fonte: Terra