Adolescente de 13 anos é atingido com 2 tiros nas costas no Dirceu

Adolescente sofre tentativa de homicídio no Dirceu

Os policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), atenderam na noite de domingo (10), uma ocorrência de tentativa de homicídio contra um adolescente de iniciais M.S.D, de 13 anos, no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

O jovem foi atingido com pelo menos dois tiros nas costas, por dois homens que circulavam em uma motocicleta preta no cruzamento das avenidas Joaquim Nelson e Noé Mendes. Segundo os PMs do 8º BPM, os policiais realizavam rondas pela região, quando encontraram a vítima deitada no chão e foram comunicados do crime por testemunhas e pedestres que estavam no local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e resgatou o menor. Ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deve passar por cirurgia para retirada das balas. Não se tem maiores informações sobre seu estado de saúde.

Os policiais estão em diligência no sentido de identificar e prender os suspeitos pelo crime. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, mas a suspeita é que seja rivalidade ou questões ligadas ao tráfico de drogas. O garoto atingido deve prestar depoimento e ajudar no trabalho da polícia. Ele é morador da Vila Coronel Falcão.

Fonte: Portal Meio Norte