Adolescente de 14 anos é encontrada morta sem roupas íntimas em MG

Ao lado do corpo de Giovanna, a perícia também encontrou cocaína

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta na manhã de domingo (14) em uma estrada de terra em Alfenas, no sul de Minas Gerais. A menor tinha marcas de agressões pelo corpo e, segundo a PM , ela estava sem suas roupas íntimas.

Segundo a família da adolescente, Giovanna Costa de Cillo teria saído de casa por volta de 19h de sábado (14) dizendo que iria até a casa de uma amiga no mesmo bairro. Aproximadamente uma hora depois, a jovem teria enviado uma mensagem ao celular do pai pedindo que ele não se preocupasse pois ela sairia com a amiga e só retornaria no dia seguinte. O pai por conhecer a família da tal amiga achou normal e concordou.

Esse foi o último contato da adolescente com a família. Já na manhã de domingo, a policia recebeu uma denúncia anônima dizendo que havia um corpo caído às margens de estrada de terra da cidade. Ainda conforme a ligação, a vítima seria uma adolescente que, horas antes, foi vista na companhia de um homem na mesma estrada, os dois parecia estar namorado e próximo deles havia uma motocicleta.

Giovanna Costa de Cill (Crédito: Reprodução)
Giovanna Costa de Cill (Crédito: Reprodução)


A policia perguntou para as amigas da adolescente quem seria o tal homem, mas nenhuma das amigas de Giovanna soube informar quem poderia ser o "namorado" dela.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e acredita que a menor tenha sido morta por estrangulamento. Mas, a causa da morte só E SE a menor foi vitima ou não de abuso sexual só poderá ser confirmada após exames realizados no IML .

Ao lado do corpo de Giovanna, a perícia também encontrou um pino de cocaína vazio e uma das peças íntimas da vítima, além do celular da menina. Agora, a Polícia Civil descarta latrocínio e irá investigar os últimos contatos feitos a partir do celular da adolescente para tentar chegar até o autor do crime. 

Fonte: Com informações do R7