Adolescente de 14 anos é esfaqueada nas costas pelo seu ex-namorado

Ela faria aniversário no dia 20 de janeiro. Acusado está foragido.

A polícia procura por um homem identificado como Jeziel Pereira da Silva, de 23 anos, que é acusado de matar a facadas a ex-namorada Amanda Pedro Silva Santos, de apenas 14 anos. Ela faria aniversário no dia 20 de janeiro e foi atingida nas costas.

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (10), quando a adolescente chegava em casa, no Recanto das Emas, região administrativa do DF. A irmã dela, Alexsandra Martia Nunes, contou que Silva apareceu no portão da casa e pediu para conversar com a jovem e com a mãe dela.

Ele entrou na residência e, de repente, pegou uma faca e acertou a ex-namorada pelas costas. Em seguida, fugiu a pé deixando para trás a arma usada no crime e a menor caída no chão.

A família pediu ajuda para os vizinhos e levou a menor para a Unidade de Pronto Atendimento do Recanto das Emas. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o HRT (Hospital Regional de Taguatinga), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A irmã da vítima relatou que o casal ficou junto por cinco meses e há dois estava separado, mas a jovem não aceitava o término do relacionamento.

? Os dois brigavam muito. Eu aconselhava muito minha irmã e pedia para ela deixar ele de lado, mas não deu certo.

A ocorrência foi registrada na 27ª DP (Recanto das Emas), que investiga o caso. O delegado responsável, Pablo Aguiar, informou que até o momento não sabe o que pode ter motivado o assassinato.

? Ainda é um mistério, mas estamos investigando. Nós sabemos que quando ele era menor já tinha tentado matar uma outra pessoa.

Uma equipe de policiais está nas ruas a procura do suspeito, mas até agora ninguém foi preso.

Fonte: R7, www.r7.com