Adolescente de 14 anos é estuprada a caminho da escola no interior

Suspeito foi preso e confessou o crime

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada no interior de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a garota foi abordada no caminho da escola pelo criminoso. O suspeito foi detido e confessou o crime. A menina estuda em uma escola longe de casa. Por isso, ela sai bem cedo, sempre sozinha. Depois de caminhar por uns 20 minutos, a adolescente pega um ônibus.

Nas imagens, é possível ver o carro branco parado e um pouco encoberto por uma árvore. O motorista espera a adolescente chegar. Ele segue por alguns metros e, assim que a menina se aproxima, sai do carro e a aborda. A adolescente resiste, mas o homem passa o braço em seu pescoço e, aos poucos, a empurra para dentro do carro.

A polícia conseguiu identificar o carro usado na ação. O veículo estava com a mulher do suspeito. Ela foi levada para a delegacia, mas o marido havia desaparecido. Cerca de cinco horas depois, a mulher recebeu uma ligação que ajudou a polícia a localizar o suspeito Westerley Fernando da Silva Araújo, de 23 anos.

Araújo disse que levou a menina para uma antiga estaçãoferroviária, distante 1 km de onde ela foi abordada, e a estuprou. A menina fo iencaminhada ao Hospital das Clínicas, onde passou por exames.


Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7