Adolescente de 14 anos é vítima de abuso sexual em cidade do PI

O caso só foi descoberto após uma denúncia da irmã do menor.

A polícia da cidade de  Picos, a 310 quilômetros da capital Teresina, prendeu um homem de 34 anos, acusado de estuprar um adolescente de apenas 14 anos de idade, que sofre de problemas mentais. De acordo com a polícia, o caso foi descoberto após uma denúncia feita pela irmã da vítima. 

Após receber a informação, os policiais militares foram até o local da casa, localizada no bairro Ipueiras, em Picos, onde fizeram a apreensão em flagrante. A polícia encontrou ambos na residência, sendo que o acusado encontrava-se sem roupa e  adolescente estava apenas de bermuda. 

Além disso, a polícia encontrou várias ligações do acusado no celular do menor. Todos  os envolvidos foram encaminhados à delegacia regional. Ainda segundo a polícia, o homem teria pedido para o garoto fazer sexo horal, foi neste momento que o garoto correu para pedir ajuda aos vizinhos.

O delegado Divanilson Sena informou que, na última segunda-feira, familiares do adolescentes já haviam registrado um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional referente aos abusos sofridos pelo menor de idade. Segundo Sena, a irmã, a vítima, o acusado e os policias que realizaram o flagrante já prestaram depoimento.



Fonte: Com informações do Grandepicos