Adolescente de 15 anos agride mãe, irmã e bebê com cerâmica

Adolescente de 15 anos agride mãe, irmã e bebê com cerâmica

Mãe, irmã e uma criança de 1 ano sofreram ferimentos leves. Polícia diz que menor começou briga após discussão com familiar.

Uma adolescente de 15 anos agrediu a mãe, de 31 anos, a irmã de 13 anos e uma criança de 1 ano, com um pedaço de cerâmica de pia, na noite desta sexta-feira (12), no bairro Buritis, Zona Oeste, de Boa Vista, na casa onde mora com sua família.

De acordo com a Polícia Militar, os ataques aos familiares começaram após a adolescente iniciar uma briga com um parente, que mora na casa e estava bêbado.

Conforme os policiais, a mãe e a irmã, que estava com a criança de um ano no colo, tentaram separar o conflito da adolescente com o parente embriagado. Mas elas acabaram sendo atacadas e o menino também, por um pedaço de cerâmica.

A criança ficou com ferimentos na boca e no pé esquerdo. A irmã da adolescente teve um corte no braço e a mãe da agressora teve hematomas pelo corpo, conforme informou a Polícia. A adolescente foi encaminhada ao 5° Distrito Policial e, em seguida, ao Conselho Tutelar.

As vítimas das agressões foram levadas ao Pronto Socorro Infantil e passam bem.Quando os policiais chegaram à residência da família, o parente embriagado fugiu do local.

Fonte: G1