Adolescente de 15 anos assalta outro menor e é apreendido pela PM no Piauí

omo instrumento de ameaça foi utilizado um vergalhão de ferro, de mola de caminhão, que teve amolado um dos lados

A Polícia Militar, através do Ronda Cidadão, apreendeu um adolescente de 15 anos de idade, por volta das 21h de domingo (16) acusado de assalto no bairro Piauí, em Parnaíba. O adolescente, na companhia de mais dois, se aproximou de outro garoto, de 16 anos, que estava sentado em uma calçada próxima de casa, e anunciou o assalto na rua Anhanguera. O trio queria a bicicleta da vítima.

Os outros dois suspeitos foram identificados apenas pelos nomes de Eduardo e Salgadinho. Como instrumento de ameaça foi utilizado um vergalhão de ferro, de mola de caminhão, que teve amolado um dos lados. O caso foi denunciado ao Ronda Cidadão.

Os soldados Pascoal Wellington e Sílio Caldas, sob comando do cabo Farlon Machado, iniciaram as diligências. Ao avistar a guarnição, o acusado fugiu; mas foi capturado em um parque de diversões na avenida de São Sebastião. Em seguida, ele foi levado para a Central de Flagrantes e a bicicleta foi restituída. O detido ainda ameaçou a vítima de morte assim que fosse solto.


Adolescente de 15 anos assalta outro menor e  apreendido pela PM

Adolescente de 15 anos assalta outro menor e  apreendido pela PM

Fonte: Proparnaiba