Adolescente de 15 anos é morta com tiros na parte íntima no Rio

Emocionado, o pai da menina preferiu não falar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 15 anos foi assassinada com cerca de dez tiros nas partes íntimas na Baixada Fluminense. O corpo de Kelly Gisele da Silva foi encontrado  jogado dentro da mata, perto da linha férrea. A família da adolescente esteve no Instituto Médico Legal (IML) em Nova Iguaçu, também na Baixada, para liberação do corpo.

Emocionado, o pai da menina preferiu não falar. Os parentes suspeitam que o crime tenha sido praticado por um ex-namorado de Kelly.

— Os dois tinham um relacionamento inconstante. Viviam brigando. Ele também a ameaçava muito. Algumas pessoas disseram que o viram na região no dia do crime — contou Miguel Novais, de 52 anos, padrinho da vítima.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte da jovem com mensagens de luto e trechos de músicas evangélicas. A família aguarda liberação do corpo para poder realizar o enterro da garota. Kelly deve ser enterrada no fim da tarde desta quarta-feira no cemitério de Queimados. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizou perícia no local do crime e investiga o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES